quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Pra quem mora sozinho: ketchup e maionese

Primeiro, queria pedir desculpas pela falta de atualizações. Eu estou completamente sem tempo, atolada de trabalhos. Ainda estou devendo as duas receitas do jantar de sábado (o escondidinho e o strogonoff), mas, pra não dizer que não falei de flores, deixo aqui uma dica pra quem mora sozinho: não compre ketchup nem maionese.

Antes que você me pergunte por que, eu explico. A arte de conseguir comida sem gastar dinheiro vai muito além de frequentar um centro Hare Krishna. Sachês de condimentos estão disponíveis em todas as lanchonetes do Brasil - do McDonalds a um podrão qualquer.

Lá em casa, temos potes vazios de requeijão CHEIOS de sachês. Amanda, uma das meninas que mora comigo, logo que chegou por aqui, insistia em comprar ketchup. Hoje, até ela aderiu à prática da aquisição gratuita.

Enfim... Ficadica! :P

Um comentário:

  1. Se roubar sachês é um pecado, acho que vou ser o primeiro na fila da cruz!

    ResponderExcluir